Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policiais apreendem drogas e contrabando em operação na BR-277, em Medianeira

  • 14/03/2020
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Policiais apreendem drogas e contrabando em operação na BR-277, em Medianeira

Uma pessoa foi presa e drogas e contrabandos do Paraguai foram apreendidos na noite desta sexta-feira (13) na BR-277 em Medianeira no âmbito da Operação Fronteira Integrada.

No barracão da Receita Federal foi abordado um ônibus e durante revista foi percebido que uma passageira demonstrava nervosismo. Em busca mais criteriosa das suas bagagens foram localizados dois volumes e uma sacola de equipamentos eletrônicos sem o devido desembaraço aduaneiro. A mulher informou que informou que trazia os equipamentos do Paraguai. Ela foi liberada e as mercadorias apreendidas.

Mais tarde as equipes abordaram um veículo VW/Celta com quatro ocupantes. Com auxilio do cão farejador do BPFron foi localizado1,621 kg de skunk. Uma mulher de 21 anos assumiu a propriedade da droga e foi presa.

Participaram das ações Policiais Militares de duas Unidades da PMPR - Cadetes da Academia Policial Militar do Guatupê e BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, no Âmbito da Operação Fronteira Integrada com a Receita Federal do Brasil.

Fonte: Assessoria