Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Contrabandistas abandonam mulher baleada em tentativa de assalto e acabam presos

A mulher foi deixada próxima a UPA de Santa Terezinha. Veículo em que ela estava foi apreendido carregado de mercadorias.

  • 14/03/2020
  • Foto(s): Assessoria Receita Federal
  • Policial
Contrabandistas abandonam mulher baleada em tentativa de assalto e acabam presos

Durante a madrugada deste sábado, 14, uma tentativa de assalto próximo ao pedágio de São Miguel do Iguaçu deixou uma mulher ferida. Ela estava em uma van, com placas de Prudentópolis, que levaria produtos contrabandeados do Paraguai. A tentativa de assalto aconteceu quando o grupo seguia no sentido Foz do Iguaçu. A bala atingiu a perna da mulher e ela foi abandonada pelos colegas próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Terezinha de Itaipu. O grupo seguiu viagem.

A van foi apreendida por volta das 11h da manhã deste sábado quando fazia o sentido inverso carregada com cigarros, essência de Narguilé e eletrônicos. Segundo os contrabandistas, o destino das mercadorias era São Paulo. A apreensão foi realizada pela Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal. A abordagem aconteceu no Posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu. De acordo com a assessoria de comunicação da Receita Federal, o motorista da van confirmou a tentativa de assalto sofrida durante a madrugada e o abandono da passageira na UPA.

Fonte: Rádio Cultura Foz