Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

OU??A OS GOLS: Inter goleia o São José por 4 a 1 com portões fechados

  • 15/03/2020
  • Foto(s): Correio Povo
  • Esportes
OU??A OS GOLS: Inter goleia o São José por 4 a 1 com portões fechados

O Inter encerrou a terceira rodada do returno com vitória. No Passo D'Areia, na noite deste domingo, a equipe de Eduardo Coudet, com reservas, goleou o São José pelo placar de 4 a 1, com mais uma boa atuação do Colorado. Conforme decisão da Federação Gaúcha de Futebol, a partida foi realizada com portões fechados por conta da epidemia de coronavírus.

No primeiro tempo, Edenílson e Nonato marcaram os gols. Já na etapa final, Nonato voltou a marcar, e ainda sofreu o pênalti convertido por Thiago Galhardo, coroando uma boa atuação do volante colorado. Goiano marcou o único gol do São José. Com o resultado, o Inter lidera o grupo  A, com sete pontos ganhos em três jogos. Já o São José ocupa a quarta colocação na chave B, com seis pontos ganhos.

Com o cancelamento da rodada da Libertadores, há a indefinição sobre quando a equipe volta a entrar em campo. Na próxima rodada, seria realizado o clássico Gre-Nal. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, a partida pode ser cancelada. A tendência é que a reunião na Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na manhã desta segunda-feira decida pelo adiamento por tempo indeterminado da competição.

Fonte: Correio do Povo