Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

2ª Etapa do Regional Oeste de Mountain Bike- XCO supera expectativas com mais de 150 atletas

2ª Etapa do Regional Oeste de Mountain Bike- XCO supera expectativas com mais de 150 atletas

A 2ª Etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike, superou as expectativas de atletas na modalidade XCO (Cross Country Olimpic). Disputado na comunidade da Maralúcia, na pista do Alpha Adventure, em Medianeira, a competição reuniu no domingo (15) mais de 150 atletas.  

A etapa foi disputada em uma pista bem elaborada e no padrão internacional. Atletas de toda região, estado e países vizinhos lutaram por um lugar no pódio. Foram três quilômetros percorridos a mata, pastagens e floresta de pinos.

No resultado final, melhor para Categoria Elite Masculino que conquistou o pódio, com Lucas Seganfredo de Medianeira, e na Elite Feminina a grande vencedora foi Bianca de Foz do Iguaçu.

O Pedal Verde Brasil organizador do evento juntamente com o Ciclismo Oeste, também subiu ao pódio com os seus atletas, na Categoria Iniciante, com Mateus Ferraz que ficou com o 1º lugar.

Na Categoria Sport Máster 2, Felipe Riedner conquistou o 1º lugar e na Sport Máster 4, não foi diferente com  Jeferson Luis (Black) que também faturou o 1º lugar, garantindo o topo mais alto para Medianeira.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski/Jeferson Luis