Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

3ª Etapa do 7º Circuito Regional de Cicloturismo em Mercedes é suspensa

  • 19/03/2020
  • Foto(s): Divulgação
  • Esportes
3ª Etapa do 7º Circuito Regional de Cicloturismo em Mercedes é suspensa

Devido ao difícil momento que o Brasil e o mundo estão passando, conforme orientações do decreto nº 4230/2020 do Governador do Estado do Paraná e das orientações da Secretaria de Estado da Saúde sobre não realizar eventos com aglomeração de pessoas para podermos conter o avanço e disseminação do Coronavírus (COVID-19) e também prezando o bem estar dos participantes, dos organizadores envolvidos e assim como o de toda a população da nossa região, informamos que a 3ª Etapa do 7º Circuito Regional de Cicloturismo que seria realizada em Mercedes no dia 19 de abril está suspensa.

Aos participantes que já haviam realizado o pagamento da etapa de Mercedes, informamos que os mesmos serão ressarcidos o mais breve possível.

Outras etapas poderão ser suspensas, mas como não sabemos ainda por quanto tempo o estado de emergência irá durar optamos por não suspender o nosso calendário de etapas. Enquanto isso, vamos analisar possíveis soluções, como o remanejamento de algumas datas, entre outras possibilidades.

Contamos com a compreensão e apoio de todos os envolvidos e participantes desse belo evento que movimenta toda a nossa região.

Vamos cada um de nós, nos comprometer em fazer nossa parte, seguindo as recomendações necessárias para que em breve, possamos retomar nossas atividades.

O momento é de pensar no coletivo e em ações preventivas para o bem de todos, juntos vamos superar essa adversidade.

Fonte: Assessoria