Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é vítima de disparos de arma de fogo em Entre Rios do Oeste

Um dos disparos acertou a cabeça da vítima.

  • 20/03/2020
  • Foto(s): Divulgação
Homem é vítima de disparos de arma de fogo em Entre Rios do Oeste

Nesta quinta-feira (19), por volta das 15h30, uma equipe policial de Entre Rios do Oeste recebeu informações que na rua Willy Barth, haveria uma pessoa vítima de lesão corporal causada por disparos de arma de fogo. A equipe se deslocou ao endereço e visualizou um homem com o corpo ensanguentado, sendo informado que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

A equipe iniciou os primeiros socorros e acionou a ambulância do município juntamente com equipe de enfermagem sendo a vítima transferida para o Hospital Policlínica Cristo Rei. Na residencia do homem, foi visualizado algumas marcas dos estilhaços de projétil no piso e na parede de madeira, porém, não foi encontrado nenhuma cápsula de arma de fogo para possível identificação de armamento.

Os policiais se deslocaram até o Hospital Cristo Rei para ter maiores informações sendo conversado com o médico o qual relatou que a vítima estava consciente, com uma perfuração superficial na cabeça causada pelo projétil, sendo que o ferimento não perfurou o crânio sendo apenas feito pontos.

O médico relatou ainda que alguns estilhaços do projétil perfuraram parte da perna, porém sem maiores riscos a integridade física. Em conversa com a vítima, a mesma com tom ignorante não quis prestar muitos esclarecimentos do fato, porém na insistência da equipe, o mesmo relatou que foi vítima de dois disparos de arma de fogo, sendo que um acertou a cabeça e outro na calçada sendo que os estilhaços acertaram sua perna.

Perguntado sobre quem seria o autor e motivação a vítima não informou quem seria, porém alertou que custaria muito caro para o autor dos disparos e que receberia o dinheiro de outra forma. Diante dos fatos e do relato, a equipe orientou do procedimento, confeccionou boletim de ocorrência e encaminhou para 47ª DP em Marechal Cândido Rondon para tomada dos procedimentos.

Fonte: Assessoria

Cidades relacionadas