Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Decreto determina fechamento do comércio de São Miguel e multa para quem descumprir medida

Medida passa a valer a partir deste sábado, 21

  • 20/03/2020
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Decreto determina fechamento do comércio de São Miguel e multa para quem descumprir medida

Um decreto da Administração de São Miguel do Iguaçu está definindo novas ações de combate coronavírus (COVID-19), no município. Entre as medidas previstas estão o fechamento do comércio e multa de até R$ 5 mil para quem descumprir a determinação.

Só poderão estar de portas abertas a partir deste sábado, dia 21, supermercados, postos de combustíveis, farmácias, instituições financeiras, entre outros serviços básicos e essenciais, seguindo restrições de atendimentos. 

Circulação de pessoas em ambientes públicos e nas ruas também está sendo limitada, além da ralização de todo e qualquer evento que reúna grupo de pessoas.

As medidas foram anunciadas em um pronunciamento feito pelo prefeito Claudio Dutra e os secretários municipais de Administração, Valdecir Simão Lago, e de Saúde, Luiz Antonio Klajn.

O secretário municipal de Administração, Valdecir Simão Lago, conversou com nossa equipe de reportagem e explicou os principais detalhes do decreto que será publicado ainda nesta sexta-feira, 20, no Diário Oficial Eletrônico. Acompanhe no vídeo abaixo:

Fonte: Gerson Kaiser