Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ação conjunta em Missal alerta população sobre a importância de ficar em casa e evitar aglomerações

A Medida serve como um toque de recolher para conter o avanço do Coronavírus.

  • 22/03/2020
  • Foto(s): Assessoria
Ação conjunta em Missal alerta população sobre a importância de ficar em casa e evitar aglomerações

No início da noite deste sábado, 21, uma ação coordenada pela Administração Municipal de Missal, reuniu Defesa Civil, Samu e Polícia Militar, para alertar a população do município sobre a importância de permanecer em casa e evitar aglomerações.

Principalmente na Avenida central do município, não há praticamente ninguém circulando nas ruas. Porém, foram vistas diversas pessoas em festas e confraternizações nas residências, quando o recomendado é o isolamento.

De sirenes ligadas e com as orientações no som da ambulância, os moradores foram orientados sobre as medidas de segurança para conter o avanço do Coronavírus. Missal não possui nenhum caso, mas é preciso evitar que o vírus chegue ao município e a única alternativa é ficando isolado em casa.

A medida é simples e se respeitada, vamos evitar que o Brasil chegue numa situação parecida com a de Países que não levaram a sério as recomendações da Organização Mundial da Saúde. O assunto é sério e requer atenção, de toda população, se cada um fizer a sua parte, não haverá contágio.

A ação deve se repetir nos próximos dias, com alertas para a população ficar em casa e evitar aglomerações. É momento de se unir, evitar pânico, e seguir as recomendações, saindo de casa somente em casos de extrema necessidade.

Fonte: Assessoria