Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz tem cinco assassinatos durante a noite, incluindo grávida de gêmeos

Chacina no fim da noite deixou quatro mortes e um ferido; durante a madrugada mais uma pessoa foi morte e outra ferida.

  • 23/03/2020
  • Foto(s): Enrique Alliana /Tribuna Popular
  • Policial
Foz tem cinco assassinatos durante a noite, incluindo grávida de gêmeos

A noite de domingo, 22, e a madrugada desta segunda-feira, 23, foram de extrema violência em Foz do Iguaçu. No bairro Cidade Nova, foram registradas cinco mortes, além de duas pessoas terem sido feridas. Uma mulher grávida de gêmeos está entre as vítimas fatais. Ainda não foram identificados os suspeitos dos assassinatos.

Chacina

O primeiro ato de violência foi registrado por volta das 23h na Rua Antonio Alves, cruzamento com a Rua João Vicente Chaves. No local, quatro pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida, com pelo menos três disparos de arma de fogo e foi encaminhando em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foram assassinados três homens e uma mulher, que estaria grávida de gêmeos no sétimo mês de gestação.

De acordo com testemunhas, um homem, que chegou em uma motocicleta, armado com uma pistola 9mm, ordenou que todos deitasse no chão. Em seguida efetuou os disparos, matando as quatro pessoas e ferindo a quinta. Ele fugiu em seguida. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam sem vida. Sendo possível resgatar apenas a quinta pessoa.

Fonte: Tribuna Popular