Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal tem primeiro caso suspeito de covid-19, trata-se de um morador de Medianeira

  • 23/03/2020
  • Foto(s): Portal Missal
Missal tem primeiro caso suspeito de covid-19, trata-se de um morador de Medianeira

O município de Missal registrou o primeiro caso suspeito do novo Coronavírus. Trata-se de um homem de 85 anos, morador de Medianeira, que estava na casa do filho no interior de Missal. Ele voltou de viagem e apresentou sintomas e nesta segunda-feira, 23 de março, deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Os exames foram encaminhados ao Lacen e aguardam o resultado.

A secretaria de Saúde do município está orientando os familiares e as pessoas que tiveram contato com o homem para ficarem em isolamento, até que sejam conhecidos os resultados dos exames. Estão adotando medidas de segurança, conforme os protocolos, para as equipes de saúde que estão trabalhando no caso. É importante que a população compreenda a necessidade de permanecer em casa, evitando aglomerações.

As pessoas que foram orientadas para ficar em isolamento, pois estão sendo monitoradas, devem permanecer em casa. A secretaria de Saúde Missal alerta, que se essas pessoas forem vistas circulando nas ruas, poderão sofrer sanções legais, inclusive, poderão ser presas, dependendo o caso. Portanto, a recomendação é simples, permaneçam em casa.

Fonte: Assessoria