Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Iniciado o controle sanitário nos principais pontos de acesso a Missal

Barreiras foram instaladas nos três principais acessos ao município

  • 25/03/2020
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Assessoria
Iniciado o controle sanitário nos principais pontos de acesso a Missal

Foi iniciado na manhã desta quarta-feira, 25, um controle sanitário nos principais acessos ao município de Missal. O objetivo é ter as informações necessárias e as orientações adequadas para quem for ingressar na cidade, a fim de evitar a chegada do novo coronavírus à cidade. Na abordagem, os profissionais fazem uma triagem, coletando informações como origem e destino, para que as recomendações adequadas sejam prestadas.

A medida não vai impedir ninguém de entrar no município, ao menos que apresente algum sintoma ou que tenha contato com locais onde há casos confirmados da Covid-19. Dessa forma, a Administração Municipal e a Secretaria de Saúde, terão um controle e as informações de onde são as pessoas que chegam em Missal, facilitando o monitoramento das situações.

Um dos pontos de triagem é no Lago Municipal, antes do trevo para quem chega de São Miguel do Iguaçu. Outros pontos são nos Distritos de Dom Armando e Portão Ocoí.

Durante a manhã, o prefeito, Eduardo Staudt, e a Secretária de Saúde, Carla Laismann, conversaram com nossa equipe de reportagem e falaram sobre essa e outras medidas que estão sendo adotadas no município.

Acompanhe no vídeo abaixo:

Fonte: Gerson Kaiser/Assessoria