Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (27/03/2020)

Horóscopo (27/03/2020)

Áries 21 mar - 20 abr

Hoje, você pode precisar de jogo de cintura para lidar com imprevistos. Mas não se preocupe, tudo indica que as mudanças serão positivas, especialmente na vida profissional. É um bom momento para tentar algo diferente no serviço. Pode receber elogios com mudança no visual. A atração física tende a crescer e pode agitar a paquera. Se tem compromisso, mostre seu lado sensual ao par! Cor: vermelho.

Touro 21 abr - 20 mai

Nesta terça, os relacionamentos ganham força e você terá mais facilidade para se aproximar das pessoas com quem tem interesses em comum. No trabalho, agir em parceria ou equipe pode ser uma boa. Aproveite para cuidar de tarefas que exigem cooperação dos colegas. Uma paquera recente tem boas chances de se tornar algo mais estável. A dois, mostre o quanto se importa com a sua cara-metade. Cor: creme.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Bom dia para cuidar da saúde e adotar hábitos mais saudáveis. O trabalho pode se tornar um pouco exigente, porém, você vai dar conta do recado e terá determinação para cuidar até das tarefas mais chatas. Faça a sua parte e poderá colher os frutos do seu esforço mais tarde. Se está em busca de um novo romance, olhe ao redor e dê uma chance a alguém que está sempre por perto. Se tem compromisso, mostre seu apoio ao par. Cor: dourado.

Câncer 21 jun - 21 jul

No trabalho, você pode se destacar em tarefas ou serviços que exigem criatividade. Com facilidade para lidar com pessoas, você pode ampliar seus contatos se mostrar todo o seu carisma, inclusive na vida profissional. Reserve um tempo para se divertir e curtir bons momentos ao lado das pessoas que ama. A vida a dois ganha mais romantismo e intensidade. Na paquera, tem tudo para se tornar o centro das atenções! Cor: branco.

Leão 22 jul - 22 ago

Os laços familiares ganham mais força nesta terça e você poderá contar com os parentes se precisar de ajuda ou conselho. O astral é favorável para resolver qualquer pendência no lar, inclusive as tarefas domésticas ou pequenos consertos que está sempre adiando. Mas, com tanta coisa acontecendo, pode ser que a vida amorosa acabe ficando em segundo plano. Um amor do passado pode reaparecer. Cor: amarelo.

Virgem 23 ago - 22 set

Podem surgir boas oportunidades de ganhar dinheiro ou aumentar seu patrimônio hoje. Se sonha com a casa própria ou quer comprar algo para a família, o astral é favorável para dar o primeiro passo. Mas, se precisa de um empréstimo, conte com o apoio dos parentes. A vida amorosa pede mais estabilidade e você fará o possível para fortalecer os laços com quem ama. Só não vale exagerar. Cor: branco.

Libra 23 set - 22 out

Podem surgir boas oportunidades de ganhar dinheiro ou aumentar seu patrimônio hoje. Se sonha com a casa própria ou quer comprar algo para a família, o astral é favorável para dar o primeiro passo. Mas, se precisa de um empréstimo, conte com o apoio dos parentes. A vida amorosa pede mais estabilidade e você fará o possível para fortalecer os laços com quem ama. Só não vale exagerar. Cor: branco.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você vai se sentir mais confiante na própria capacidade e pode explorar isso a seu favor, inclusive no trabalho. Concentre-se no que sabe fazer melhor e aproveite para trocar ideias com colegas e pessoas próximas. Sua habilidade de comunicação também estará em destaque. Um bom papo pode ser a melhor maneira de fisgar o coração de quem deseja. Sua sensualidade está em alta e deve encantar o par. Cor: preto.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Assuntos místicos podem despertar seu interesse hoje. Você estará mais sensível e pode perceber coisas que, normalmente, passariam despercebidas. Trabalhar a sós ou em local mais isolado pode render uma grana extra, já que será mais fácil e concentrar no serviço. No romance, seu jeito discreto pode surpreender o par. Bom momento para explorar algumas fantasias mais picantes com quem ama. Cor: vinho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hoje, o astral é favorável para expandir seus horizontes, se arriscar em novos empreendimentos ou tentar algo diferente. As amizades também estão em evidência e você pode contar com a ajuda de alguém próximo. Alimente seus sonhos e aproxime-se de pessoas que têm os mesmos objetivos. Passeio ou programa com os amigos ajuda a movimentar a vida amorosa. A dois, mostre seu lado carinhoso sem medo. Cor: laranja.

Aquário 21 jan - 19 fev

O trabalho pode concentrar boa parte da sua atenção nesta terça. Sua ambição tem tudo para crescer e você fará o possível para ver o seu esforço receber o reconhecimento que merece. Se anda de olho em uma promoção, aja com cautela para conseguir apoio. Uma pessoa popular pode despertar seu interesse. Se quer impressionar quem ama, capriche na hora de se arrumar e pode receber muitos elogios. Cor: branco.

Peixes 20 fev - 20 mar

No trabalho, agir em grupo aumenta as suas chances de ter sucesso. Saia da rotina, tente algo diferente e não tenha receio de se arriscar um pouco mais em algumas coisas. Seu lado aventureiro está em alta e o desejo de se livrar da rotina tem tudo para crescer. Se está só, pode se encantar com alguém que mora longe ou que conheceu através dos amigos. Aposte na criatividade para encantar e seduzir quem ama. Cor: azul-vivo.

Fonte: João Bidu