Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caminhoneiro de Missal é caso suspeito da Covid-19

Ele está em isolamento no município de Medianeira

  • 28/03/2020
  • Foto(s): Assessoria
Caminhoneiro de Missal é caso suspeito da Covid-19

Neste sábado, 28 de março, um missalense é mais um caso suspeito do novo Coronavírus. Trata-se de um homem, com 38 anos, morador de Missal. Ele é caminhoneiro e esteve em viagem ao Mato Grosso recentemente. Apresentou sintomas, deu entrada em Medianeira, onde foi coletado o exame, e será monitorado pela equipe do município vizinho. 

No entanto, o caso suspeito será registrado em Missal, por ele ser morador do município. O caminhoneiro com caso suspeito, ficará em isolamento, em Medianeira, justamente por seus pais serem idosos, um dos grupos de maior risco no caso de contágio. É importante lembrar que não são somente os grupos considerados de risco que podem ser contaminados pelo novo Coronavírus, crianças, adolescentes e jovens também são infectados, mas tem um menor risco de letalidade, o que não significa que possam apresentar complicações.

Continue seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e demais entidades governamentais. Mantenha as dicas de higienização, distanciamento das pessoas através do isolamento social, evite aglomerações e a dica mais simples, fique em casa. Essas medidas auxiliam a combater o avanço do Coronavírus, pois, mesmo não possuindo casos confirmados, ainda não é possível afirmar que o vírus não esteja em circulação no município.

Fonte: Assessoria