Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena: Homem resulta com fratura exposta ao receber golpes de facão

O autor foi preso pela Polícia Militar.

  • 02/04/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Santa Helena: Homem resulta com fratura exposta ao receber golpes de facão

Na noite de ontem (01), por volta das 22h10, a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada a comparecer em São Roque, onde a solicitante relatava que seu irmão havia sido vítima de arma branca.

No momento em que a PM se deslocava até o distrito, em Esquina Céu Azul avistaram uma ambulância que estava realizando atendimento a vítima de lesão corporal.

Segundo a equipe do Samu o ferimento é de natureza grave, com aproximadamente 15 centímetros de comprimento, onde acertou uma artéria e cortou o osso, gerando uma fratura exposta no braço esquerdo.

Após a coleta de dados, a PM se deslocou até São Roque, onde segundo a solicitante, houve um desentendimento entre seu irmão e o agressor quando ambos estavam no laguinho e que lá, o outro homem desferiu um golpe de facão na cabeça de seu irmão e um golpe na cabeça da solicitante, causando apenas alguns hematomas em sua testa.

Após o ato, o agressor correu para sua casa, que fica na mesma quadra onde a solicitante moa e se trancou lá. De pronto, a equipe se deslocou até a residência onde após bater, o mesmo abriu as portas.

O homem recebeu voz de prisão no local. Novamente foi solicitado a mulher o reconhecimento do agressor, que confirmou as ações. Já o homem negou os fatos.

Não foi localizada a arma do crime. Sendo assim, o homem foi encaminhado a Delegacia de Santa Helena para as demais medidas cabíveis.

Fonte: Rodrigo Cardoso