Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Covid-19: Guaíra terá dia de jejum e oração; vídeo

  • 02/04/2020
  • Foto(s): Assessoria
Covid-19: Guaíra terá dia de jejum e oração; vídeo

Para dias difíceis e de incertezas é preciso ter fé. Para isso na segunda-feira (06) as autoridades religiosas de Guaíra estarão realizando o dia do jejum e oração.

O prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, recebeu líderes da igreja católica e evangélica que apresentaram a ideia de unir as forças em oração. De acordo com o prefeito essa ação é importante para enfrentar, espiritualmente, os dias difíceis.

Representando a comunidade evangélica, o pastor Rafael Carneiro, reforçou a importância da união entre todas as entidades religiosas em busca de um milagre.

O padre Anderson Tomadon, representando a igreja católica, destacou a união das lideranças contribuindo na troca de informações e convidou a toda a população.

Para participar da corrente de oração as pessoas não precisarão sair de casa. Basta procurar seu líder religioso para receber as orientações, caso a pessoa não participe de uma organização religiosa, mas tem o interesse de participar basta dedicar um período do dia para realizar oração.

O prefeito Heraldo Trento e as líderanças religiosas fazem o convite:

Fonte: Tatyelle Schunemann