Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol disponibiliza linhas de crédito especiais e condições de negociação para cooperados

A cooperativa de crédito se preparou para o momento de dificuldade com alternativas na linha de crédito especial, Capital de Giro Emergencial e a linha de crédito BNDS Giro.

  • 03/04/2020
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Cresol disponibiliza linhas de crédito especiais e condições de negociação para cooperados

No cenário econômico atual, de muitas incertezas, provocada pela pandemia de coranavírus, O Sistema Cresol está oferecendo soluções e ajudando na manutenção dos negócios no Brasil todo. No momento de crise a Cresol estende as mãos através Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

 

O diretor presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, se mostrou preocupado com os cooperados e empresários da região. Por conta disso, a cooperativa de crédito se preparou para o momento de dificuldade com alternativas na linha de crédito especial, Capital de Giro Emergencial e a linha de crédito BNDS Giro, com juros atrativos, longos prazos para pagar e condições especiais para as empresas.

 

Outra boa notícia destacada por Zanelatto é a isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), durante um período de 90 dias. Todo este movimento positivo irá proporcionar que micro, pequenas e médias empresas, possam se manter na ativa nesse momento de turbulência.

A Cresol, preocupada com seus colaboradores, cooperados e a comunidade, está adotando medidas para conter o avanço do Covid-19 e para assegurar a saúde e o bem-estar de todos.

Nesses tempos de pandemia a manutenção da saúde é uma das grandes preocupações de todos. Para isso, a prevenção e os cuidados são muito importantes, enfatiza Adenilson Zanelatto.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski