Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Concurso de São Miguel é suspenso temporariamente e candidatos podem pedir reembolso

Opção é apenas para quem quer cancelar a inscrição; demais inscritos continuam na lista homologada

  • 03/04/2020
  • Foto(s): Divulgação/Ilustrativa
Concurso de São Miguel é suspenso temporariamente e candidatos podem pedir reembolso

A Administração de São Miguel do Iguaçu publicou nesta sexta-feira, 03, no Diário Oficial Eletrônico, um edital que permite o cancelamento da inscrição do Concurso Público Nº 01/2019, e prevê o ressarcimento do valor da inscrição para quem não quiser mais participar do pleito.

De acordo com a publicação, o concurso segue suspenso temporariamente, desde outubro de 2019, em atendimento a decisão proferida pelo Juiz de Direito Dr. Marcio Lima, da Vara da Fazenda Pública de São Miguel do Iguaçu, PR.

Diante disso, os candidatos que realizaram a inscrição e pagaram o boleto bancário e que não pretendem mais realizar o presente concurso público, deverão solicitar o cancelamento de sua inscrição e o devido ressarcimento do valor da inscrição, protocolando requerimento, conforme o Anexo disponível no Edital, através do e-mail, administracao@saomiguel.pr.gov.br ou protocolando o requerimento na Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, aos cuidados da Comissão Organizadora de Concursos até o dia 30 de abril de 2020.

O secretário de Administração, Valdecir Simão Lago, afirmou que a opção é apenas para quem quer cancelar sua inscrição e os demais continuam com suas inscrições efetuadas. Segundo ele, o concurso ainda não tem prazo para acontecer.

Fonte: Gerson Kaiser