Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

12 pessoas estão curadas do coronavírus em Foz e cai número de casos suspeitos

Boletim epidemiológico deste domingo, 05, mantém 25 casos confirmados, 11 estão em isolamento domiciliar e dois casos são graves.

  • 05/04/2020
  • Foto(s): Reuters/Lindsey Wassom
12 pessoas estão curadas do coronavírus em Foz e cai número de casos suspeitos

A prefeitura atualizou os dados do boletim epidemiológico do novo coronavírus em Foz do Iguaçu. Segundo as informações, a cidade não aumentou o número de casos confirmados em relação ao último boletim, sendo 25 casos. No entanto, entre os casos confirmados, 12 já saíram do isolamento, ou seja, são casos considerados curados.

Outros 11 pacientes estão em isolamento domiciliar com sintomas leves. O município permanece com dois casos graves, com um paciente internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti e o outro no Hospital Padre Germano Lauck.

Outro dado apontado pelo boletim é a redução dos casos suspeitos. Neste momento a cidade conta com 46 casos sendo analisados. O prefeito afirmou que a redução ocorre devido a agilidade dos resultados do exame, e, segundo o prefeito, deve reduzir ainda mais nos próximos dias, pois o teste será feito em Foz do Iguaçu. Até agora, foram descartados 215 casos.

Fonte: Rádio Cultura Foz