Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morre segunda vítima de acidente no viaduto da Vila A em Foz

Homem era empresário no Mato Grosso do Sul e mantinha residência em Foz do Iguaçu.

  • 06/04/2020
  • Foto(s): Tribuna Popular
Morre segunda vítima de acidente no viaduto da Vila A em Foz

Morreu a segunda vítima do acidente envolvendo uma BMW, com placas de Mato Grosso do Sul, no viaduto da Avenida Paraná na tarde de domingo, 05. A vítima, identificada como Nelson Lyrio Neto, de 56 anos de idade, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O motorista do veículo, identificado como Paulo Cesar da Silva Lima, de 47 anos de idade, morreu no local. As duas vítimas residiam em Mato Grosso do Sul. O motorista era de Dourados e o passageiro, que morreu no hospital, era de Campo Grande, mas tinha residência em Foz. Ambos eram empresários e tinham negócios em Foz do Iguaçu na área de loteamento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BMW seguia pela BR 277, quando o motorista colidiu contra o meio fio. Ele perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes. Os dois ocupantes do carro foram ejetados e não resistiram aos ferimentos. De acordo com a PRF, a suspeita é de que as vítimas não usavam cinto de segurança.

MATÉRIA RELACIONADA: Acidente no viaduto da Av. Paraná deixa um morto e outro ferido em estado grave em Foz

Fonte: Rádio Cultura Foz