Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Complexo de Obras irá contemplar a comunidade do Caramuru

As obras já estão em andamento e despenderão um valor de R$ 958.765,11 de recursos próprios do município.

  • 13/04/2020
  • Foto(s): Assessoria
Complexo de Obras irá contemplar a comunidade do Caramuru

A comunidade do caramuru está sendo contemplada com obras que vão dar um novo visual e mais comodidade para os moradores locais. Trata-se da reforma do atual auditório, com a troca do piso e do telhado, melhorias nos banheiros, parte elétrica, além de pintura.

Já o atual clube da comunidade será totalmente reformado e ampliado, onde terá um espaço para o Clube de Mães. Anexo ao clube, está o campo de futebol da comunidade, que por sua vez receberá arquibancada, bancos de reserva e vestiário.

No mesmo complexo, o cemitério também será ampliado. Além disso, será executado amplo estacionamento, além de iluminação e drenagem em todo entorno.

As obras já estão em andamento e despenderão um valor de R$ 958.765,11 (novecentos e cinquenta e oito mil, setecentos e sessenta e cinco reais e onze centavos), de recursos próprios do município.

Estas melhorias estavam sendo aguardadas pela comunidade local, que a partir da conclusão das mesmas, terão um espaço que atenderá os anseio do clube de mães, da escola Dona Leopoldina e CMEI Gente Inocente, além de oferecer uma estrutura ampla aos amantes do esporte.

O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura.

Fonte: Assessoria