Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Isso é Churrasco: produtos Frimesa estarão na live da dupla Fernando e Sorocaba

Isso é Churrasco: produtos Frimesa estarão na live da dupla Fernando e Sorocaba

Com o tema ‘Isso é Churrasco’ os produtos da Frimesa estarão presentes na live da dupla Fernando & Sorocaba. A apresentação será neste sábado (18), às 22h 15.

A onda de lives de cantores tem agradado fãs de diversos estilos musicais. E acreditando nesse sucesso a cooperativa fechou parceria com os produtos, confirma o diretor-executivo da Frimesa, Elias Zydek.

No período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), onde os shows e eventos foram cancelados, essa foi a alternativa que muitos artistas encontraram para ficar próximos e também fazer arrecadações solidárias.

A dupla, Fernando & Sorocaba, promete ser mais um sucesso sendo a primeira live multiplatarforma do Brasil pelo canal oficial do Youtube e na TV Record, canal aberto de televisão.

Para ter uma noção do sucesso das apresentações, a live da Marília Mendonça levou ao canal da cantora, no Youtube, mais de 3 milhões fãs que assistiram o show. A dupla Jorge & Mateus também atingiu a média de 3,1 milhões de visualizações por meio da plataforma.

Então já sabe, prepare seu churrasco. E jogue na grelha a linguiça toscana, a costelinha e carne suína todos da Frimesa!

Para assistir o show, amanhã, clique aqui.

Veja o recado do Sorocaba para a família Frimesa:

Fonte: Tatyelle Schunemann