Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sábado tem live com o medianeirense Fábio Mahan; único representante da região no Circuito Brahma

Toda a verba arrecadada será destinada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira.

Sábado tem live com o medianeirense Fábio Mahan; único representante da região no Circuito Brahma

Sábado (25) é dia de curtir a live do medianeirense Fábio Mahan. A transmissão será pelo canal oficial do Youtube a partir das 20 horas. E você já pode curtir os melhores sucessos do cantor sintonizando a Rede Costa Oeste de Comunicação

Com o objetivo de levar descontração e muita música toda a verba arrecadada será destinada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira.

As doações podem ser feitas através do aplicativo da AME Digital através do QR Code e parte do valor que você doar retorna em cashback pelo app. Outras doações recebidas como cestas básicas, por exemplo, serão destinadas para outras entidades.

Com quase 80 mil seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram) Fábio Mahan tem diversos sucessos emplacados. Inclusive com cantores de renome no cenário musical como Naiara Azevedo, Felipe Araújo, João Neto & Frederico, entre outras participações.

Fábio Mahan é o único representante da região no Circuito Brahma que já reuniu vários artistas e bandas como Raça Negra, Ferrugem, Fernando & Sorocaba, Pixote, Zé Neto & Crisitiano, entre vários outros.

Siga o Fábio no Instagram e fique por dentro de todas as novidades. Inclusive lá você pode pedir a sua música preferida pra compor o repertório da live.

Instagram: @fabiomahan
Youtube: Fábio Mahan
Facebook: @fabiomahancantor

Se liga no recado dele pra você!

Fonte: Tatyelle Schunemann