Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Live de Fábio Mahan é sucesso e arrecada recursos para o Hospital e Maternidade N. Sra da Luz

 A transmissão da live foi feita  pelo canal oficial do cantor no Youtube, em parceria com a Rede Costa Oeste de Comunicação.

 Live de Fábio Mahan é sucesso e arrecada recursos para o Hospital e Maternidade N. Sra da Luz

A live do medianeirense Fábio Mahan foi um sucesso na noite deste sábado (25). A `festa’ foi totalmente beneficente e arrecadou recursos para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira.  A transmissão da live foi feita  pelo canal oficial do cantor no Youtube, em parceria com a Rede Costa Oeste de Comunicação e reuniu mais de 3 mil pessoas simultaneamente com duração de mais de seis horas.

O repertório foi variado, com seus sucessos Casa Velha, Como é que Fala Não, Plano Falhou, sertanejo universitário e raiz. Fábio agradou os fãs de diversas regiões do estado e país. E colecionou diversos comentários de fãs elogiando o trabalho.

A apresentação teve o cunho totalmente solidário arrecadando fundos para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Luz em Medianeira através do aplicativo da Picpay.

Doações de alimentos já totalizam 3 toneladas e serão destinadas para outras entidades não governamentais.

Outra causa solidária é uma arrecadação para profissionais da música, através de uma Vakinha que vai continuar durante a semana.

O cantor foi o único representante da região no Circuito Brahma de lives na plataforma que já reuniu dezenas de artistas de renome mundial.

A apresentação também contou com churrasco com produtos Lar preparados pelos churrasqueiros Volnei Borges e Scharleston Schmoller foi um show a parte.

Instagram: @fabiomahan
Youtube: Fábio Mahan
Facebook: @fabiomahancantor

Vakinha Solidária: em prol dos profissionais da música clique aqui

Reveja a apresentação: Live do medianeirense Fábio Mahan

Fonte: Tatyelle Schunemann