Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Falece mulher atingida por peça de caminhão na BR-163

O acidente foi em abril deste ano. Ela recebeu alta e se recuperava em casa, mas na noite de ontem (14) o estado de saúde se agravou.

  • 15/05/2020
  • Foto(s): Rádio Difusora /Facebook
Falece mulher atingida por peça de caminhão na BR-163

A rondonense Margarete Raasch, de 44 anos, faleceu nesta sexta-feira (15), vitima de parada cardiorespiratória. Ela foi vitima de acidente de trânsito ocorrido no dia 18 de abril deste ano, quando era passageira de um automóvel que trafegava pela BR-163, sentido Marechal Rondon a Mercedes.

Em sentido contrário, transitava um Caminhão, que teve problemas na lona de freio: estilhaços se soltaram e atingiram o carro da rondonense. Um pedaço quebrou o para-brisa do automóvel e atingiu a face de Margarete, que estava no banco do carona. O carro ainda era ocupado pelo marido que conduzia o veículo, e por dois filhos, que nada sofreram.

Margarete Raasch, de 44 anos, foi encaminhada para a UPA Marechal e devido à gravidade dos ferimentos foi entubada e transferida para Toledo.

Ela recebeu alta e recuperava-se em casa, sendo que na noite de ontem (14), o estado de saúde agravou, ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Rondon, onde hoje de manha teve uma parada cardiorespiratória e faleceu às 7 horas e 04 minutos.

O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Toledo e depois será liberado aos familiares para os atos fúnebres que acontecerão em Marechal Rondon.

MATÉRIA RELACIONADA: Mulher tem maxilar quebrado, após peça de caminhão se soltar e atingir carro que ela estava

Fonte: Rádio Difusora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533