Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação Hórus apreende grande quantidade de maconha, veículo e embarcação em Pato Bragado

Na tentativa de realizar a abordagem policial o piloto empreendeu fuga e abandonou a embarcação em um porto clandestino .

  • 20/05/2020
  • Foto(s): Assessoria
Operação Hórus apreende grande quantidade de maconha, veículo e embarcação em Pato Bragado

Por volta das 12h do dia 19/05/2020 equipe composta por Policiais Federais e Policiais Civis/PR, durante patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, avistou uma embarcação oriunda do território paraguaio atravessando o Lago para o lado brasileiro.

Na tentativa de realizar a abordagem policial o piloto empreendeu fuga e abandonou a embarcação em um porto clandestino na região de Porto Britânia.

Após buscas no local, verificou-se tratar se de uma embarcação de fibra, aproximadamente 7 metros com motor de 200 HP carregada com substância aparentando ser maconha.

No porto, ainda foi encontrada uma camionete Ford Ranger, cor branca, carregada parcialmente com a mesma substância encontrada na embarcação. Apesar das buscas realizadas no local, não foram encontrados os responsáveis pelo barco ou veículo.

A apreensão totalizou 770 kg de maconha e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, bem como a embarcação e o veículo.

Fonte: Assessoria

Cidades relacionadas