Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal confirma segundo caso de Covid-19

Trata-se de um caminhoneiro, 49 anos, que esteve em viagem ao Nordeste do País.

  • 20/05/2020
  • Foto(s): Rubens Fraulini/Itaipu Binacional
Missal confirma segundo caso de Covid-19

Na tarde desta quarta-feira, 20 de maio, foi confirmado o 2º caso positivo para Covid-19 em Missal. Trata-se de um caminhoneiro, 49 anos, que esteve em viagem ao Nordeste do País. O resultado já havia sido positivo em laboratórios particulares e nessa tarde foi confirmado com contraprova.

Missal agora tem 02 casos positivos, ambos são caminhoneiros, um com 23 anos e outro com 49. São considerados casos importados. Eles seguem em isolamento domiciliar monitorado e passam bem. Neste momento, segundo informações oficiais da secretaria de saúde, não há casos suspeitos. A mulher com 24 anos, que tinha suspeita de Covid-19, teve resultado negativo para a doença.

A população deve continuar com os devidos cuidados de higienização, lavar as mãos com água e sabão frequentemente, ou passar álcool gel 70 nas mãos, manter o distanciamento social de pelo menos dois metros, usar máscara em locais públicos e/ou em ambientes fechados. Seguindo essas orientações, as chances de contrair a doença diminuem. E para quem puder, fique em casa, evite receber visitas ou visitar parentes e amigos, entre outros cuidados.

Fonte: Assessoria