Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia registra sete casos confirmados de coronavírus

Mais dois casos foram confirmados pelo setor de epidemiologia da Secretaria de Saúde do município.

  • 18/06/2020
  • Foto(s): Assessoria Pref Itaipulândia
Itaipulândia registra sete casos confirmados de coronavírus

Mais dois casos de Covid-19 foram confirmados e divulgados pelo setor de epidemiologia da Secretaria de Saúde nesta quinta-feira, 18 de junho.

Uma paciente está em isolamento domiciliar com caso confirmado, sendo que apresentou sintomas gripais e foi realizado coleta, com resultado na data de ontem (17) atestando para positivo.

O outro paciente, com histórico de viagem para Medianeira, cidade que já possui transmissão comunitária, iniciou com sintomas gripais no domingo (14), procurou atendimento na unidade de saúde para o qual foi realizado protocolo de síndrome gripal e solicitado exame para Covid-19, tendo resultado positivo, sendo que ainda está em investigação quanto ao vínculo epidemiológico.

A equipe da vigilância epidemiológica e atenção básica estão realizando busca ativa de contatos dos pacientes e realizando os seus devidos isolamentos e monitoramentos.

Reforçamos a orientação de distanciamento social, uso obrigatório de máscara e higiene das mãos com álcool gel ou água e sabão.

Fonte: Assessoria Pref Itaipulândia