Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFron na Operação Hórus apreende cigarros e caminhão em Entre Rios do Oeste

Está ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 2.200.00,00 aos criminosos envolvidos.

  • 22/06/2020
  • Foto(s): Assessoria
BPFron na Operação Hórus apreende cigarros e caminhão em Entre Rios do Oeste

Na madrugada de 22 de Junho de 2020 Policiais Militares  do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS quando em patrulhamento no município de Entre Rios do Oeste-PR, avistaram um caminhão saindo de uma área de mata que é conhecida por ser utilizado para o transbordo de contrabando.

Ao tentarem realizar a abordagem, o condutor iniciou fuga com o veículo realizando manobras perigosas, forçando ultrapassagens, trafegando pela contra mão de direção no perímetro urbano e investindo com o veículo contra a equipe policial.

Nas proximidades do Lago de Itaipu o motorista abandonou o veículo e evadiu-se em meio a mata não sendo mais localizado.

Ao retornar no local próximo de onde iniciou o acompanhamento foram encontradas em meio a mata 850 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

Está ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 2.200.00,00 aos criminosos envolvidos.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização e defesa. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Assessoria