Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Criança se afoga em máquina de lavar roupa e é atendida em estado grave

Corpo de Bombeiros conseguiu reanimar a criança de apenas 2 anos, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

  • 23/06/2020
  • Foto(s): Opss Foz Na Hora
Criança se afoga em máquina de lavar roupa e é atendida em estado grave

Um acidente na tarde desta terça-feira, 23, deixou uma criança em estado grave na região do Porto Meira. A criança, de 2 anos de idade, caiu dentro de uma máquina de lavar roupa e se afogou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu reanimar a criança. Ela chegou ao Pronto Socorro do Hospital Municipal apresentando os sinais vitais. O acidente aconteceu no Jardim Tropical.

De acordo com o Tenente Willian Cesar Ferrandin, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um caso de choque elétrico. Segundo o chamado, a criança teria encostado na máquina e levado o choque. Porém, quando os socorristas chegaram ao local foram informados que a criança tinha caído dentro da máquina. A família contou que quando visualizou a criança, ela estava somente com os pés pra fora.

Diante disso, os socorristas realizaram os procedimentos para atender ocorrência de afogamento. A criança estava inconsciente, com grau de afogamento 6, e teve uma parada cardiorrespiratória. Com o atendimento, os bombeiros conseguiram estabilizar a vítima. Aplicaram medicamento intravenoso e ela foi entubada. Na sequencia foi encaminhada ao Hospital Municipal. (Áudio 1 abaixo)

Segundo as informações do Tenente, não foi possível detectar como a criança caiu dentro da máquina. A família informou que quando perceberam o bebê já estava caído. (Áudio 2 abaixo)

Fonte: Rádio Cultura Foz