Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFRON apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Missal

O morador da chácara foi identificado e preso.

  • 01/07/2020
  • Foto(s): Assessoria
BPFRON apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Missal

Na noite desta terça-feira (30), durante Operação Hórus/Metrópolis, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com Policiais Militares da ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizavam patrulhamento na área rural de Missal, quando avistaram um comboio de veículos que empreenderam fuga ao visualizar as viaturas.

Realizado buscas na região, um dos veículos avistado anteriormente foi localizado em uma chácara. Abordado, o veículo estava completamente carregado com cigarros de origem Paraguaia.

O morador da chácara foi identificado e preso, sendo encaminhado juntamente do veículo e cigarros aos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços. Somam esforços na Operação com a Polícia MIlitar: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

Fonte: Assessoria