Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

GM resgata rapaz que tentava suicídio no Viaduto da Paraná, em Foz

Após conversa por cerca de 20 minutos, um dos agentes conseguiu imobilizá-lo. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

  • 02/07/2020
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
GM resgata rapaz que tentava suicídio no Viaduto da Paraná, em Foz

No início da noite desta quinta-feira, 02, a Guarda Municipal resgatou um rapaz que tentou suicídio no viaduto da Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu. O rapaz estava no parapeito do viaduto, na BR 277 e ameaçava se jogar. Após conversa com os agentes, ele acabou sendo imobilizado e foi resgatado. A vítima foi encaminhada a UPA João Samek por uma ambulância da concessionária Ecocataratas.

Segundo informações da GM, um agente que estava indo para o trabalho visualizou o rapaz no local. Ele acionou uma equipe de serviço que foi até o viaduto. Os agentes realizaram contato verbal com o rapaz por cerca de 20 minutos, quando um dos agentes conseguiu imobilizá-lo. Após o resgate ele foi encaminhado para o atendimento médico.

Centro de Valorização da Vida

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntariamente e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone é o 188. Para acessar o site clique aqui.

Fonte: Rádio Cultura Foz