Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi e Uniprime realizam ação social em comemoração ao ???Dia C??? em Santa Helena

A ação social faz parte do Dia de Cooperar, denominado ???Dia C???.

  • 03/07/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Sicredi e Uniprime realizam ação social em comemoração ao ???Dia C??? em Santa Helena

As Cooperativas de crédito Sicredi e Uniprime, agências de Santa Helena realizaram na manhã desta sexta-feira (03), a entrega de 108 cobertores à Cáritas, núcleo de Santa Helena.

A ação social faz parte do Dia de Cooperar, denominado ‘Dia C’. A entrega das doações aconteceu na Pastoral da Criança e contou com a presença dos párocos da Paróquia Santo Antônio, Ivanildo Gasparrini e Edivaldo Donatto, presidente da cáritas, Franciele Aleixo e gerentes das agências Sicredi e Uniprime.

Conforme Lisangela Kunh, gerente da Sicredi agência da cidade, a ação chega neste ano em sua segunda edição, com o objetivo de levar a idéia as demais agências do município, envolvendo ainda entidades, para que um maior número de famílias sejam atendidas. (áudo 1)

Para o gerente da Uniprime, Emerson Bortoletti, o que se busca com o dia de cooperar é atender as pessoas menos favorecidas e junto à Cáritas, as doações deverão atender a grande demanda de atendimentos realizados pela entidade católica. (Áudio 2)

Conforme o pároco, Padre Ivanildo Gasparrini, a igreja busca atender as necessidades da comunidade de forma correta. O pároco agradece a colaboração das cooperativas e ressalta de que forma é feita a entrega das doações em Santa Helena. (áudio 3)

Fonte: Rodrigo Cardoso