Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Saúde de Guaíra esclarece casos de servidores positivos para Covid-19

O Departamento de Vigilância Sanitária esclarece que ambos os servidores estão em isolamento domiciliar junto aos seus familiares.

  • 03/07/2020
  • Foto(s): Assessoria Pref. Guaíra
Secretaria de Saúde de Guaíra esclarece casos de servidores positivos para Covid-19

O Município de Guaíra, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que 02 servidores do serviço de saúde testaram positivo para o Covid-19. O Departamento de Vigilância Sanitária esclarece que ambos os servidores estão em isolamento domiciliar junto aos seus familiares. Também foram notificadas para ficarem em quarentena 3 servidoras que tiveram contato e trabalhavam no mesmo setor da servidora que testou positivo.

No dia 02 de julho foi realizado desinfecção e sanitização completa na área interna e externa da Unidade Central de Saúde e Unidade Materno Infantil, para evitar possível infecção dos servidores e pacientes que frequentam estas unidades de saúde. Também foi realizado no dia 03 de julho teste-rápido em todos os servidores que trabalham nestes locais. Dos 44 servidores que realizaram os exames para Covid-19, todos tiveram diagnóstico negativo. Ressaltamos que todas as áreas da saúde pública estão cumprindo as normas sanitárias de prevenção do Covid-19, com objetivo de realizar o atendimento seguro dos pacientes que frequentam estes locais.

Fonte: Assessoria Pref. Guaíra