Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz do Iguaçu registra o 13º óbito de paciente vítima da Covid-19

Idosa de 84 anos estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. Ela era hipertensa e possuía insuficiência cardíaca congestiva, vivia acamada por sequelas de um acidente vascular cerebral

  • 04/07/2020
  • Foto(s): Rubens Fraulini/Itaipu Binacional
Foz do Iguaçu registra o 13º óbito de paciente vítima da Covid-19

O município de Foz do Iguaçu registrou mais um óbito de paciente vítima da Covid-19, ocorrido na madrugada deste sábado, dia 4, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). Uma idosa de 84 anos é a 13ª vítima do novo coronavírus.

Conforme informações repassadas pelo HMCC, a paciente deu entrada na unidade hospitalar no dia 29 de junho, levada pelo SAMU. A idosa, que era hipertensa e possuía insuficiência cardíaca congestiva, vivia acamada por sequelas de um acidente vascular cerebral, sofrido há mais de um ano. Após medidas de suporte iniciais e a confirmação do diagnóstico por meio do exame de RT-PCR, a paciente foi internada na UTI da Ala Covid.

Apesar do manejo intensivo e especializado para o tratamento da doença, a paciente não resistiu e evoluiu com disfunção de múltiplos órgãos, falecendo na madrugada deste sábado.

O Governo Municipal e o Hospital Ministro Costa Cavalcanti lamentam o ocorrido e se solidarizam com familiares e amigos neste momento de dor.

Fonte: Assessoria/Rádio Cultura Foz