Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher assassinada em Foz era esposa de narcotraficante paraguaio

Ela era procurada no Paraguai e utilizava identidade brasileira com nome falso. Crime aconteceu na tarde deste sábado, 04.

  • 04/07/2020
  • Foto(s): VeV Reportagem
  • Policial
Mulher assassinada em Foz era esposa de narcotraficante paraguaio

Uma mulher foi morta na tarde deste sábado, 04, no Portal da Foz vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Azulão, por volta das 16h30. A arma utilizada foi uma pistola calibre 9mm. O corpo de bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. 

Segundo relatos de testemunhas, a mulher teria discutido com um homem. Em seguida ele chegou ao local armado e efetuou os disparos, matando a mulher. Ainda não há informações de qual teria sido o motivo da discussão e quem é o suspeito de ter cometido o crime.

A vítima é esposa do narcotraficante paraguaio conhecido como Toma’i Rojas. O homem, identificado como Tomas Rojas Cañete, está preso em Tacumbu, na capital paraguaia Asunción. Ele foi condenado em 2015 a 25 anos de prisão por tráfico de drogas. A esposa, morta em Foz, também era procurada no Paraguai.

A princípio a mulher tinha sido identificada como Ramona Segóvia, brasileira natural do Mato Grosso do Sul. No entanto, o nome verdadeiro é Zulma Ramona Dévalos de Rojas, e tem nacionalidade paraguaia. A mulher foi indicada pela justiça paraguaia como contadora do tráfico no Paraguai e era considerada foragida. 

 

Fonte: Rádio Cultura Foz