Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

1º Pedágio Solidário é sucesso de arrecadações em Medianeira

A ação de cunho social foi uma parceria de diversas entidades e forças de segurança do município.

  • 20/07/2020
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
1º Pedágio Solidário é sucesso de arrecadações em Medianeira

O 1º Pedágio Solidário foi um sucesso de doações. O evento foi realizado na tarde desta segunda-feira (20) em frente a 2ª  Companhia da Polícia Militar, em Medianeira.

A ação de cunho social foi uma parceria de diversas entidades e forças de segurança do município. E visa à arrecadação de alimentos e mantimentos para famílias necessitadas. 

O 1º Pedágio Solidário conta com a colaboração das instituições de Medianeira como do Conselho de Pastores, Conselho de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Esportes, Saúde e Assistência Social, Sesc, Tiro de Guerra, Lions, Capoterapia e outras.

Para o Comandante da 2ª  CIA do 14º BPM, Tenente Góis, esse momento de integração voltado para a comunidade é muito valioso nesse período de pandemia. Ele também agradeceu todas as entidades envolvidas na ação.

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Medianeira (CONSEG), Glaucius Rocha, avaliou o trabalho de forma positiva tendo em vista o engajamento em prol da sociedade. Ele ainda destacou que quem tiver interesse em realizar as doações, mesmo após o Pedágio, pode entrar em contado com alguma das entidades envolvidas.

A representante do Sesc, Adriana Kochepka, explicou a destinação dos alimentos e verba arrecadada. O valor arrecadado será destinado para a Comunidade dos Evangélicos da Polícia Militar do Paraná (CEVAN-PMPR) e posteriormente destinado integralmente à compra de alimentos. O Sesc irá realizar a destinação dos alimentos dentro do projeto Mesa Brasil.

Fonte: Tatyelle Schunemann