Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Live de Carlos Magrão na Rede Costa Oeste agrada em cheio e sorteio de brindes será nesta terça

Live de Carlos Magrão na Rede Costa Oeste agrada em cheio e sorteio de brindes será nesta terça

Sábado (25), Dia do Colono e do Motorista às 19h, a Rede Costa Oeste de Comunicação prestou uma grande homenagem às duas classes que movimentam a economia no país e são diretamente responsáveis por fatores positivos na balança comercial brasileira.

E para brindar a data foi realizada uma live show do artista Carlos Magrão que desfilou durante aproximadamente 3 horas, os seus grandes sucessos.

O evento, transmitido na página do Facebook da Rede Costa Oeste, alcançou até agora, quase 50 mil pessoas e foi um dos grandes destaques desta nova modalidade de apresentação artística, em toda a região.

O patrocínio máster foi da Lar Cooperativa Agroindustrial e também do Consórcio Servopa, representado na região por Áureo Glesse.

Também apoiaram o evento, a Combate Móveis e Eletro, KDM Net Telecom, provedor regional de internet fibra óptica, Cabral Solar, empresa de energia fotovoltaica e Oficina do Relógio.

SORTEIO E DOAÇÕES

Nesta terça-feira às 17 horas na Costa Oeste FM 93,3, acontece o sorteio de brindes propostos durante a realização da live.

Também durante a semana, serão organizadas as doações obtidas para posterior distribuição entre famílias carentes.

REVEJA A LIVE SHOW COM CARLOS MAGRÃO

Fonte: Elder Boff