Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal recebe doação da Lar Cooperativa Agroindustrial

A doação foi feita pela cooperativa para utilização, em caso de necessidade a pacientes graves da Covid-19.

  • 27/07/2020
  • Foto(s): Assessoria Pref. Missal
Missal recebe doação da Lar Cooperativa Agroindustrial

Na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, o Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve na sede da Lar Cooperativa Agroindustrial em Medianeira, onde recebeu oficialmente um respirador pulmonar mecânico. A doação foi feita pela cooperativa para utilização, em caso de necessidade a pacientes graves da Covid-19.

Estiveram presentes na entrega o diretor presidente da Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, o diretor vice-presidente da cooperativa, Lauro Soethe, 2º Vice-Presidente da Lar, Urbano Frey, o gerente da Unidade de Missal, Silvério Winter, e representantes do setor administrativo da cooperativa.

O Prefeito Eduardo agradeceu a cooperativa. “No dia 23 de março fizemos o pedido à cooperativa, onde o presidente prontamente se colocou a disposição, e assim que foi possível atendeu a reinvindicação, tendo vista a disponibilidade do respirador e agradecemos esse empenho e determinação dos gestores da Lar”, elogia.

A partir desta doação, a Administração Municipal de Missal fará os tramites legais para a regularização da doação, passando pela aprovação da Câmara de Vereadores do município, dando sequencia nos tramites em seguida, assim que aprovado.

Fonte: Assessoria Pref. Missal