Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Turismo rural e produção de leite na mesma propriedade; conheça o Vale d???Aventura

Expedição Costa Oeste: As montanhas do lugar logo chamam atenção dos visitantes. Oportunizando durante a caminhada o contato com os animais e a natureza.

  • 30/07/2020
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski/Caauê Hanzen
Turismo rural e produção de leite na mesma propriedade; conheça o Vale d???Aventura

O Expedição Costa Oeste visita a Trilha do Sol, em Matelândia. Um exemplo de como aproveitar os valores da propriedade. Além da produção de leite, o turismo rural chegou para agregar.

Somando as belezas da região a novidade foi o passeio de Balão. Muitas pessoas aproveitaram para viver pela primeira vez esta experiência.

As montanhas do lugar logo chamam atenção dos visitantes. Oportunizando durante a caminhada o contato com os animais e a natureza.  Ideia da advogada Fabiane, que sonha em mudar de profissão e consolidar o turismo rural, junto com a produção de leite.

Uma linda paisagem, clima agradável e uma longa caminhada até o topo que permite desconectar do resto do mundo por um breve momento e quando se alcança o topo, através da caminhada de quase um quilometro, o prêmio é incrível.

Situado apenas a três quilômetros de distância da cidade de Matelândia, o Vale d’Aventura, é o lugar perfeito para recarregar as energias e viver uma experiência incrível.  

 Confira a matéria completa: 

 Edição e Produção: Alessandro Kunhaski, Cauê Vergopolan Hanzen e Tatyelle Schunemann.

Fonte: Alessandro Kunhaski

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas