Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vídeo mostra salvamento heroico de bebê que se afogou em Londrina; assista

Vídeo mostra salvamento heroico de bebê que se afogou em Londrina; assista

Um menino de 11 meses foi salvo de um afogamento na manhã desta sexta-feira (31), no Jardim Imagawa, zona norte de Londrina, por uma equipe da Polícia Militar (PM).

A criança acabou caindo na piscina da própria residência e se afogado. Os pais chamaram a ambulância, mas pela proximidade de uma viatura da PM ao local, o Copom (Centro de Operações Policiais Militares) repassou o caso para que os policiais fossem realizar as manobras de salvamento em um primeiro momento.

De acordo com o tenente Emerson Castro, a equipe policial estava em patrulhamento e ao se direcionarem para a residência, foram abordados no caminho por um veículo fusion que pediu que o seguissem. Dada a relação com o acontecimento, eles seguiram e chegaram até o local do afogamento.

O pai da criança que abordou a equipe, também se surpreendeu ao ver o filho desfalecido, pois devido à emoção da situação, teria entendido que a casa estaria sendo roubada.

Os policiais levaram a criança até a viatura junto com a mãe do bebê, e o soldado Almeida fez manobras para o salvamento e ali mesmo, o menino voltou a respirar.

O Corpo de Bombeiros que estava a caminho, encontrou a viatura e fizeram a transição da criança para o seguimento do resgate. Ela foi encaminhada ao Hospital do Coração do Jardim Bela Suíça.

Fonte: Bonde News