Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em Santa Helena

Os elementos, a droga, o veículo e a arma de fogo, juntamente com as munições, foram conduzidos até a delegacia.

  • 01/08/2020
  • Foto(s): Assessoria
Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em Santa Helena

No final da tarde desta sexta-feira (31), a equipe de investigação da Polícia Civil, recebeu uma denúncia anônima, que um conhecido traficante do distrito de São Roque, viria buscar drogas em Santa Helena. De imediato a equipe passou a diligenciar pelas ruas da cidade e após, deslocando até aquele distrito.

Ao chegar em São Roque, a equipe policial visualizou um indivíduo desembarcando rapidamente de seu automóvel, que havia colidido em uma cerca e caminhando pela rua juntamente com outro homem.

Foi dado voz de abordagem aos elementos e ao realizar busca pessoal, com um deles foi encontrado uma arma de calibre .22, fabricação Argentina e com três munições intactas.

No bolso da bermuda foi também encontrada uma porção de maconha e R$ 459,00 em dinheiro. Já em vistoria dentro do automóvel, foi localizado mais uma porção de maconha.

De imediato foi dado voz de prisão aos indivíduos, que devem responder pelo crime de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. Os elementos, a droga, o veículo e a arma de fogo, juntamente com as munições, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, com o apoio da Polícia Militar, para apresentação a autoridade competente e demais providências.

A Polícia Civil agradece a população de bem que tem denunciado diversos crimes e que tem colaborado efetivamente para elucidação de crimes e prisões de quem anda as margens da lei.

Fonte: Assessoria