Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de Missal divulga balanço das atividades realizadas em Julho

O balanço do mês de julho aponta realização de mais de 300 pessoas abordadas e 120 veículos vistoriados.

  • 05/08/2020
  • Foto(s): Assessoria
Polícia Militar de Missal divulga balanço das atividades realizadas em Julho

Para garantir a segurança e proporcionar tranquilidade à população missalense por meio da Polícia Militar, a mesma realiza atividades de policiamento e outras voltadas à prevenção.

O trabalho da corporação é realizado por meio de operações com foco nas fiscalizações e abordagens a pessoas e veículos, a fim de que os policiais militares atuem em toda a cidade e área rural.

O balanço do mês de julho aponta realização de mais de 300 pessoas abordadas e 120 veículos vistoriados, mesmo em período de pandemia sempre utilizando os protocolos e restrições, os Policiais Militares também tem combatido a criminalidade com operações e blitz: resultando em apreensões de trouxinhas de maconha, dois presos presos um por Maria da Penha e outro por desacato, e ainda três menores apreendidos, um por lesão corporal e outros dois por uso de narguilé.

O relatório traz ainda apreensão de 5 motocicletas e um carro, além de 36 notificações principalmente de motocicletas com escapamento modificado.

Ainda tivemos atendimentos de danos (2), ameaça (3), acidente de trânsito (1) e infringir introdução de doença contagiosa (3)

Em relação a 2019 no mesmo período, os dados indicam que houve uma redução de 90% nos furtos e redução de 100% de roubo a residências e veículos (não tivemos nenhum registro).

Covid-19

Em descumprimento ao decreto do Covid-19 foram 27 advertências e 03 notificações em residências e estabelecimentos comerciais.

O Cmt. Sgt. Donizetti enfatiza a eficácia e ótimos serviços prestados por seus comandados tendo o efeito surtido na redução da criminalidade e as denúncias da população que são essenciais para que possamos manter esses índices baixos.

Fonte: Portal Missal