Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente na PR 497 envolve dois veículos no trevo de acesso à Itaipulândia

Uma vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Itaipulândia.

  • 05/08/2020
  • Foto(s): Cidades do Oeste
Acidente na PR 497 envolve dois veículos no trevo de acesso à Itaipulândia

Na tarde desta quarta-feira, 05, por volta das 15:30h. foi registrado um acidente na PR 497 envolvendo dois veículos no trevo de acesso à Itaipulândia.

A colisão ocorreu quando um dos veículos, Corolla placas Mercosul da cidade de Alto Piquiri, acessou o trevo para dirigir-se à cidade de Itaipulândia e o outro veículo, também Corolla com placas de São Miguel do Iguaçu, seguia na PR 497 sentido Missal-São Miguel do Iguaçu.

De acordo com informações colhidas do condutor do veículo que cruzou a pista ao acessar o trevo, ele não teria visualizado o outro automóvel e a colisão foi inevitável.

O SAMU foi acionado e a condutora do Corolla de São Miguel do Iguaçu foi socorrida, recebendo os primeiros atendimentos no local e conduzida ao Hospital e Maternidade Itaipulândia para melhor avaliação médica. O outro condutor nada sofreu, mas os danos materiais são considerados de alta monta.

Conforme disseram os profissionais da equipe de socorristas, a vítima estava bem e estabilizada e receberia atendimento e avaliação no HMI.

A Polícia Militar esteve no local, auxiliando no controle do trânsito.

Fonte: Cidades do Oeste