Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo do Estado entrega nova viatura para a PM de Missal

  • 11/08/2020
  • Foto(s): Divulgação
Governo do Estado entrega nova viatura para a PM de Missal

No aniversário de 166 anos da Polícia Militar do Paraná o Governo do Estado entregou viaturas para diversos municípios. Entre os municípios contemplados está Missal, graças ao empenho do Deputado Estadual, líder do governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri.

O parlamentar atendeu a um pedido do Sargento Donizetti, comandante do Destacamento da PM em Missal, em reunião realizada ainda em 2019 em Missal onde o Prefeito Eduardo Staudt esteve presente.

O pedido foi feito pessoalmente pelo sargento ao Deputado, que prontamente se comprometeu com as forças policiais do município de Missal, justamente por haver a necessidade devido à grande área rural existente. Agora o destacamento aguarda o repasse da mesma.

Trata-se de uma Camionete Mitsubishi L200, que visa facilitar e ampliar o patrulhamento no município, intensificando a segurança pública proporcionada pela PM.

Veículos

De acordo com informações da AEN (Agência Estadual de Notícias) a Polícia Militar recebeu 42 caminhonetes Mitsubishi modelo L200, todas caracterizadas, para atender unidades da Região Metropolitana e Interior do Estado, além de três vans Fiat, modelo Ducato, um caminhão cegonha e um guincho com capacidade para reboque de caminhões e veículos pesados. 

Os investimentos nesses veículos, de R$ 6,8 milhões, são dos programas Paraná Mais Cidades e Paraná Seguro. A viatura de Missal teve um investimento de R$139.550,00. Os veículos foram entregues pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior aos comandantes das duas corporações, durante solenidade da Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, da Região Metropolitana de Curitiba.

Fonte: C.O News