Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Academia UNIGUA??U: Vem aí um espaço de Saúde & Fitness para toda comunidade

A Faculdade UNIGUA??U traz mais uma novidade para São Miguel do Iguaçu, é a ACADEMIA UNIGUA??U!

  • 19/08/2020
  • Foto(s): Assessoria
Academia UNIGUA??U: Vem aí um espaço de Saúde & Fitness para toda comunidade

Preocupada com a qualidade de vida, saúde e bem estar dos seus acadêmicos, colaboradores e comunidade a Faculdade UNIGUAÇU traz uma academia moderna, espaçosa, equipada com os melhores aparelhos e os mais bem preparados profissionais e professores de Educação Física.

A ACADEMIA UNIGUAÇU foi planejada para ser um espaço para treinamento funcional com ambiente propício para a atuação profissional e suporte ao aprendizado acadêmico. É um ambiente que vai servir como base e laboratório para o desenvolvimento dos futuros profissionais de Educação Física da UNIGUAÇU.

O Espaço Saúde & Fitness da UNIGUAÇU conta com uma equipe formada por professores da graduação e pós-graduação e vai oferecer um amplo programa de exercícios físicos, utilizando a ACADEMIA UNIGUAÇU e também todo o complexo esportivo do Curso de Educação Física, o qual passou por grande reestruturação, foi modernizado e ampliou sua capacidade de atendimento.

Instalada dentro da faculdade, a academia vai ofertar várias modalidades como MUSCULAÇÃO E TREINAMENTO FUNCIONAL, podendo ainda expandir para qualquer atividade que o espaço poliesportivo da UNIGUAÇU dispõe, inclusive ao ar livre.

A principal finalidade do Espaço Saúde & Fitness é oferecer serviços de excelência no atendimento aos alunos dentro das perspectivas científicas mais modernas. Este é o grande diferencial da ACADEMIA UNIGUAÇU: oferecer além da adequada estrutura física, qualidade técnica e científica para melhorar a saúde e qualidade de vida todos!

E para ficar ainda melhor, além da comunidade acadêmica, a ACADEMIA UNIGUAÇU estará aberta à comunidade local de São Miguel do Iguaçu. Assim, a Faculdade UNIGUAÇU imprime mais uma vez sua responsabilidade junto a sociedade são miguelense, comunidade que abriga a instituição há mais de 20 anos. A ACADEMIA UNIGUAÇU surge para estreitar ainda mais os laços entre o conhecimento produzido e disseminado entre seus acadêmicos e professores, e a comunidade.

A faculdade UNIGUAÇU é uma instituição humanizada que se preocupa com o mundo e por isso assume seu compromisso com o bem-estar social e ambiental. A instituição reconhece a função social que o esporte e o bem-estar exercem na sociedade, pois, além de melhorar a qualidade de vida e ensinar mais do que regras e técnicas, o esporte ensina a competir, ganhar ou perder com respeito ao próximo.

Portanto, para a Faculdade UNIGUAÇU ser mais saudável é sinônimo de ser mais feliz, e quem é mais feliz é também um cidadão melhor! A UNIGUAÇU surpreende mais uma vez pois acredita na causa e trabalha fortemente para que saúde e bem-estar esteja ao alcance de todos!

ACADEMIA UNIGUAÇU mais um orgulho para nossa querida São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Assessoria