Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI renova parceria com a Nutricard

  • 24/08/2020
  • Foto(s): Assessoria
ACISMI renova parceria com a Nutricard

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) renovou a parceria com a Nutricard, uma empresa de benefícios, que disponibiliza os Cartões Alimentação e Refeição, objetivando levar mais benefícios aos funcionários e menos encargos às empresas.

Para o gerente regional da Nutricard, Ricardo Saito, são vários os Benefícios do cartão Nutricard para a empresa. "Dedutível no imposto de renda; Legaliza a folha de pagamento e é livre da tributação e seus reflexos em caso de ação trabalhista; Evita o desvio de finalidade cumprindo o objetivo que é alimentação e ou refeição; Reduz a concessão de adiantamentos salariais; Definição do valor do crédito ao empregado; Permite recarga a qualquer momento; Negociação direta a administradora; Evita sonegação e fraudes; Permite bloquear, cancelar, transferir ou recarregar os créditos a qualquer momento".

O Presidente da Acismi, Valcir Teixeira, disse que a Nutricard é uma grande parceira da Associação há mais de 10 anos e que disponibiliza para as empresas o vale alimentação. "Os  associados tem desconto especial através do vale alimentação da Nutricard. Devido a acordos coletivos e convenções coletivas de trabalho, determinados segmentos empresariais/organizacionais são obrigados a fornecer a seus colaboradores o benefício de alimentação ou refeição", informa Valcir.

As empresas interessadas agendem uma visita pelo telefone (45) 3565-1540, pelo e-mail secretaria.acismi@hotmail.com ou watts 99801-1424.

Fonte: Assessoria