Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Traficante morre em troca de tiros com a PM em Entre Rios do Oeste

A Polícia Civil e peritos também foram acionados e o corpo foi encaminhado para o IML de Toledo.

  • 28/08/2020
  • Foto(s): Divulgação/CGN
Traficante morre em troca de tiros com a PM em Entre Rios do Oeste

Na noite desta quinta-feira (27), em mais uma ação da Operação Metrópolis, um intenso confronto acabou com um traficante morto às margens do Rio Paraná, em Entre Rios do Oeste.

Durante patrulhamento , uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), localizou traficantes armados fazendo transbordo de drogas na barranca do Rio Paraná.

Logo que avistaram a equipe, os traficantes começaram a disparar em direção aos policiais, quando começou uma intensa troca de tiros.

Dois  traficantes armados começaram a correr entre a mata, sendo que um continuou a disparar com uma espingarda calibre 12,  mas no revide acabou sendo alvejado.

A equipe desarmou o indivíduo que ainda apresentava sinais vitais. Outros dois se embrenharam em meio a mata, não sendo possível localizá-los.

No local foram  apreendidos aproximadamente 20 quilos de maconha, uma espingarda calibre 12 e um rádio comunicador. Um médico  de Entre Rios do Oeste foi acionado e constatou óbito.

A Operação Metrópolis comandada pelo 5º Comando Regional está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Fonte: Marechal News

Cidades relacionadas