Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (03/09/2020)

Horóscopo (03/09/2020)

Áries 21 mar- 20 abr

Alguns planos podem dar errado ou você vai querer dar uma guinada em sua vida. Evite esbanjar seu dinheiro. Os astros prometem encontros e papos animados à noite, com boas surpresas na paquera.

Touro 21 abr - 20 mai

Quem planeja viajar pode ter alguns contratempos no início do dia. Você também pode sentir mais saudade ou se preocupar com alguém que está longe. Pode faltar pique para a paquera.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Bom dia para avaliar suas amizades e separar o joio do trigo. Mas pense no que dizer para não arrumar confusão à toa. Cuidado com fofocas, mentiras e mal-entendidos. Paquera e romance animados.

Câncer 21 jun - 21 julh

Pode se sentir dividido(a) entre o amor e a carreira. Sociedade pode ficar tensa, mas é uma boa fase para ganhar dinheiro. Só evite fechar negócios com amigos. Vença a insegurança no romance.

Leão 22 jul - 22 ago

Trabalho, estudos ou outras obrigações podem atrapalhar planos de viagem: concentre-se nas tarefas para terminar logo. Atração por alguém da turma pode ser irresistível.

Virgem 3 ago - 22 set

O trabalho irá exigir mais concentração. Quem vai viajar pode enfrentar alguns contratempos de manhã. Pode se envolver num romance secreto com alguém influente ou do trabalho.

Libra 23 set - 22 out

Você vai valorizar o companheirismo. No trabalho, prefira agir sozinho(a), sem depender dos colegas. Pode pintar uma viagem de última hora com a turma. Forte atração por amigo(a).

Escorpião 23 out - 21 nov

Ótimo astral para encarar os problemas e esclarecer as coisas. No serviço, cuidado para não se envolver em polêmicas. Concorrência acirrada: seja firme! Com o par, paixão e desejos acentuados.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Você pode enfrentar alguns desafios no trabalho ou nos estudos pela manhã. Quem planeja viajar pode ter imprevistos. Fora isso, a ordem é curtir a vida. Não deixe o ciúme cortar o clima da paixão.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Valorize a união familiar e faça a sua parte para manter a harmonia. O dia pode trazer mudanças, imprevistos e gastos inesperados: seja cauteloso(a). Você está mais atraente e vai arrasar corações.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu signo está mais comunicativo, mas os astros alertam que é preciso ter cuidado com sua franqueza. Trabalho em grupo ou sociedade vai exigir jogo de cintura. Evite segredos com seu bem.

Peixes 20 fev - 20 mai

Fique longe de discussões e fofocas. Dia produtivo para quem trabalha em casa ou com parentes. Evite se sobrecarregar de tarefas: proteja sua saúde. Paixão ardente na intimidade.

Fonte: João Bidu