Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Santa Helena prende suspeito de homicídio ocorrido em Vila Celeste

?? polícia, o homem disse que no dia do crime teve uma desavença após a vítima ter urinado no interior de sua residência. Ambos estavam sob efeito de álcool.

  • 08/09/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Polícia Civil de Santa Helena prende suspeito de homicídio ocorrido em Vila Celeste

A Polícia Civil de Santa Helena prendeu nesta terça-feira (08), um homem suspeito de ser o autor de um homicídio, ocorrido no distrito de Vila Celeste, onde a vítima teve o corpo enterrado em uma plantação de milho naquela comunidade.

Segundo o delegado Geraldo Evangelista, em decorrência das investigações e demais informações, a polícia obteve êxito na detenção do suspeito o qual após interrogado, confessou a autoria do crime.

À polícia, o homem disse que no dia do crime teve uma desavença após a vítima ter urinado no interior de sua residência. Ambos estavam sob efeito de álcool.

Na sequência houve uma discussão sendo que em seguida, o autor desferiu alguns golpes de faca sobre a vítima. Após o ato, o autor arrastou o corpo até o milharal e ocultou o cadáver. O corpo da vítima foi encontrado no dia 21 de agosto, cerca de um mês após seu desaparecimento.

O  delegado apresenta mais detalhes no áudio abaixo.

Fonte: Rodrigo Cardoso