Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

1ª Feijoada do Leão em prol da AMESFI acontece neste sábado (12) em Medianeira

Assista a entrevista completa com detalhes das ações do Lions Clube Parque Iguaçu e AMESFI.

  • 11/09/2020
  • Foto(s): Assessoria
1ª Feijoada do Leão em prol da AMESFI acontece neste sábado (12) em Medianeira

A 1ª Feijoada do Leão acontece neste sábado (12) em Medianeira. O evento é organizado pelo Lions Clube Parque Iguaçu em prol da Associação Medianeirense de Surdos e Fissurados (AMESFI).

Devido à pandemia do novo coronavírus o evento acontecerá na modalidade drive thru para evitar aglomeração de pessoas. As entregas serão na AMESFI que está localizada na Rua Santa Catarina, ao lado do Edifício Rohden, em Medianeira. 

O voucher tem custo de R$ 30,00 e serve até duas pessoas, serão duas marmitas, uma com a feijoada e outra com acompanhamentos, como explicou o Presidente do LC Parque Iguaçu, Gilsonei Ribeiro. Quem quiser adquirir bata entrar em contato pelo número (45) 3264-3643.

A presidente de AMESFI, Sirlei Brod, comentou que as atividades da escola não pararam no período de pandemia. Aproximadamente 120 alunos estão sendo atendidos de forma on-line. Mas, os desafios são constantes devido à construção da nova sede que já está com 50% da obra concluída.

A AMESFI também presta consultas com especialistas para toda a comunidade de forma gratuita para avaliar problemas auditivos. Os atendimentos são feitos aos sábados com agendamento prévio através do telefone (45) 3264-3643.

Em breve será lançado uma Ação Entre Amigos com a temática “Sua casa cheia de prêmios” com objetivo de captar recursos para a instituição. Caso alguma empresa tenha interesse em apoiar o projeto pode entrar em contato com a coordenação da AMESFI.

Assista a entrevista completa com detalhes das ações do Lions Clube Parque Iguaçu e AMESFI:

Fonte: Tatyelle Schunemann/João Hermes